Sistema para restaurantes: A hora e a vez do delivery

homem recebendo comida de entregador - controlenamao

O avanço do novo Coronavírus já está trazendo mudanças na rotina de todos os brasileiros. E o setor de food service vai ser um dos que será altamente impactado, vendo seus clientes deixarem de frequentar os estabelecimentos e diminuindo a receita drasticamente.

Mas, e é possível reverter essa situação?

Sem dúvidas, esta é uma crise sem precedentes. E não há muito o que ser feito, a não ser tentar minimizar os riscos. Pensando nisso, é preciso que o setor se una para traçar estratégias que auxiliem bares e restaurantes a driblar este momento tão complicado.

E o delivery é uma das medidas que tem se mostrado como alternativa para conter o crescimento dos números e, ainda, garantir que o máximo de pessoas se mantenha reclusa. Com a utilização deste recurso, é possível garantir a sobrevivência do negócio e, de quebra, dar mais visibilidade para sua marca.

Para se ter ideia, os aplicativos de entrega, que recentemente se popularizaram, movimentam, por ano, cerca de R$ 11 bilhões. E esse número, divulgado pela Abrasel, mostra que esta é uma opção cada vez mais presente no dia a dia das pessoas.

Neste momento, em que a recomendação dos órgãos de saúde público é de ficar em casa, o serviço de delivery torna-se uma ferramenta fundamental para a manutenção da saúde dos estabelecimentos.

 

O ControleNaMão dá a mão para os empresários

Pensando nisso, o ControleNaMão liberou o acesso gratuito a dois módulos fundamentais até o dia 30 de junho de 2020. O primeiro deles é o de delivery, que permite a integração com os mais conhecidos aplicativos de entrega. Com ele, será possível ver suas vendas aumentarem e sua marca ficar conhecida entre o público, além de trazer mais conforto para o seu negócio.

Outro módulo que está sendo disponibilizado gratuitamente nos próximos três meses é o PedidosNaMão, que garante que os estabelecimentos tenham seu próprio aplicativo de pedidos, com identidade visual própria e com a garantia econômica de ter o valor arrecadado mensalmente, ao contrário da porcentagem sobre faturamento. 

Outra medida é a redução na mensalidade dos clientes ControleNaMão, que poderão contar com o apoio da ferramenta para planejar alternativas neste tempo de crise. 

Com todas essas medidas, esperamos fornecer ao setor subsídios para que os impactos do Covid-19 sejam os menores possíveis. E que em breve nossos salões estejam lotados novamente!