Esquilos Açaí e Sorvetes | Cases de Sucesso ControleNaMão

imagem de açai com frutas.

Conheça a história da Esquilos Açaí & Sorvetes, empresa que usa o ControleNaMão para otimizar suas operações e integrar as informações das lojas e da fábrica!

 

“O ponto forte do ControleNaMão é a quantidade de ferramentas que possibilita a agilidade no processo da minha empresa, tornando a gestão mais eficiente!”

Vanderlei Reis Pignatari - Esquilos Açaí e Sorvetes - São Paulo/SP

 

A Esquilos Açaí & Sorvetes iniciou as atividades em 2007 com o Sr. Marco Antônio Pignatari, caminhoneiro que criou um mix de açaí na garagem de sua casa, na cidade de São Paulo-SP.

 

Prezando sempre pela qualidade do produto, o mix tornou-se conhecido na região e um grande sucesso. Em pouco tempo, o que era uma atividade complementar se tornou a principal. 

 

Com o aumento da procura pelo produto, em 2012 a Esquilos Açaí & Sorvetes decidiu dar um passo rumo ao crescimento, adquirindo um terreno de 900m² para a construção da fábrica e ampliação da estrutura de produção, que foi inaugurada em 2016.

 

Hoje quem está à frente dos negócios é o filho do Sr. Marco Antônio, Vanderlei Reis Pignatari, que está sempre em busca de otimizar os processos da empresa. Procurando por um software de PDV na internet, Vanderlei encontrou o sistema ControleNaMão. Além de solucionar o problema com o seu frente de caixa, o ControleNaMão ajudou nos processos de reposição e controle de produtos, faturamento e gestão das lojas.

 

“O ponto forte do ControleNaMão é a quantidade de ferramentas que possibilita a agilidade no processo da minha empresa, tornando a gestão mais eficiente”, cita Vanderlei sobre o sistema, cliente desde 2018.

 

O crescimento da Esquilos Açaí & Sorvetes é algo que está no planejamento da empresa, que conta com 35 colaboradores e produção diária de 5.000 litros de açaí, 4.000 litros de sorvete e 9.000 picolés, que atende 7 lojas (nas cidade de Guarulhos, Arujá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba) na grande São Paulo. A fábrica já está pequena para a demanda atual e a expansão dos negócios programada para os próximos meses.