Como funciona o pagamento via Pix do ControleNaMão?

Chef de restaurante idoso fazendo sinal de ok com a expressão de bem estar, e ao fundo, um ambiente de restaurante.

O Pix chegou para facilitar a vida dos brasileiros oferecendo transferências instantâneas, a qualquer hora do dia. 

 

A funcionalidade foi desenvolvida pelo Banco Central do Brasil e é oferecida em aplicativos de bancos e fintechs, sendo uma opção mais ágil que os tradicionais DOC ou TED.

 

Este formato de pagamento foi muito bem recebido pelos brasileiros. Segundo dados do site Valor Econômico foram feitas 2 bilhões de transações de novembro de 2020 até maio de 2021.

 

Pensando na segurança e comodidade dos clientes ControleNaMão, implementamos a funcionalidade de pagamento da mensalidade por QR Code via Pix. Cada cliente pode acessar facilmente seu código em sua conta e realizar o pagamento, liberando o sistema em poucos segundos.

 

Passo a Passo

 

Além da liberação instantânea do sistema, a segurança foi outro ponto considerado para a implementação do Pix no ControleNaMão. O processo é realizado digitalmente e criptografado,protegido pelo Banco Central, gerando mais credibilidade e rastreabilidade nas transações. 

 

O Pix também não gera custos adicionais para quem paga, sem taxas bancárias de transferências. O QR Code está sempre disponível, não é necessário aguardar o envio dos boletos para pagamento.

 

Conhecendo melhor todos os benefícios do Pix fica mais fácil escolher este como novo meio de pagamento. Mas não se preocupe, as outras opções como boleto e cartão de crédito continuam disponíveis no sistema.

 

Confira abaixo um passo a passo de como realizar o pagamento da sua mensalidade no ControleNaMão utilizando a forma de pagamento Pix:

Passo a passo pagamento via Pix

Acompanhe novidades e atualizações do sistema para restaurantes ControleNaMão.