Cardápio para Redes Sociais e WhatsApp

atendente de restaurante segurando celular, debruçado sobre bancada. sistema para restaurantes controle na mão

A utilização do Cardápio Online teve grande adesão por parte de restaurantes durante a pandemia. Muitos negócios se reinventaram para adaptar suas operações para o Delivery, proporcionando uma forma de prosseguir vendendo com as restrições impostas pelo poder público.

O Cardápio Online oferece praticidade aos clientes na hora de fazer pedidos através de um link. Além disso, é possível que esta ferramenta esteja integrada ao sistema de gerenciamento do restaurante, deixando toda operação mais ágil e prática.

Conheça 7 vantagens para implementar ainda hoje o Cardápio Online no seu restaurante!

 

Venda pelo WhatsApp, Instagram e outras Redes Sociais

Uma bela foto ou vídeo é capaz de abrir o apetite de qualquer pessoa! E uma vez capturada a atenção do cliente, é preciso fisgá-lo, oferecendo meios práticos de finalizar o pedido.

O link do Cardápio Online pode ser enviado diretamente aos clientes ou adicionado no perfil, ficando sempre disponível para acesso.

Agilizando o atendimento com o Cardápio Online aumenta a chance do cliente finalizar o pedido. Ninguém gosta de esperar um atendente livre, principalmente quando está com fome.

Tecnologia para o seu Cliente

Ao invés de oferecer uma foto do seu cardápio, é possível entregar uma experiência interativa com descrições detalhadas, mais imagens de cada prato e opções, dentro do próprio cardápio online, de personalização dos pratos.

Criar formas modernas e utilizar a tecnologia para beneficiar o cliente e sua operação agregam valor ao seu serviço e melhoram a percepção do cliente sobre sua marca e seus produtos.

Aumento do Ticket Médio

No Cardápio Online o cliente pode acessar todos os pratos disponíveis, além de promoções e combos. Desta forma, é possível criar combinações rentáveis e girar produtos com pouca rotatividade.

Ofereça bebidas, acompanhamentos, sobremesas e tudo que possa agregar a experiência de consumo do seu cliente. 

 

Agilidade nos Pedidos

O Cardápio Online pode estar integrado ao seu sistema de gestão do restaurante, agilizando o processo de produção. Logo após o cliente finalizar a compra, o pedido é enviado para as impressoras ou KDS, localizadas em diferentes pontos do estabelecimento.

Os pedidos são produzidos de forma mais ágil, o cliente recebe mais rápido e fica mais satisfeito!

Avaliações dos Clientes

O Cardápio Online oferece a possibilidade de avaliação do pedido pelo cliente, permitindo entender os pontos positivos e negativos.

Receber elogios é sempre bom e satisfatório, mas as críticas devem ser analisadas com muita atenção para aprimorar ainda mais a operação.

Atualizações em Tempo Real

Já passou pela situação de acabar um ingrediente e clientes pedirem pelo prato? Isso gera vários desgastes que podem ser evitados.

Com o Cardápio Online, é possível atualizar em tempo real os itens disponíveis, assim como alterar os preços. Também é possível deixar o restaurante aberto ou fechado para receber pedidos.

Formas de Pagamento

É possível configurar diversas formas de pagamento no Cardápio Online. Você pode optar pelos pagamentos locais que já recebe, como dinheiro, maquininha, pix.

Também é possível integrar o pagamento online, que agiliza e facilita a finalização da compra para o cliente.



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